•Antes de Tudo, Algumas Imagens da Nossa Policia Federal•
- Spoiler:
•REQUISITOS •
• Ser level 4+.
• Ter RaidCall+Micro. (Micro Não Obrigadorio)
• Ser Ativo.
• Ser Leal a ORG.
• Ser muito RPG .
• Hard x1.
• Manual Decorado.
• Senha Para Provar que leu Manual.
•REGRAS DA ORG•
• Não Usar Xiter.Punições:Banimento do Server + Demisão da ORG + Black List
• Não ser Anti-RPG. Punições:Denisão da ORG + Black List
• Não pedir cargo. Punições:Rebaixamento + Aviso
• Não desrespeitar os superiores. Punições:Demisão da ORG + Black List
• Não desrespeitar ordens superiores. Punições:Demisão da ORG + Black List
• Não ofender membros do Governo.Punições:Demisão da ORG + Black List
• Não equipar em batalha. Punições:Demisão da ORG + Black List
• Proibido usar /algemar ou /imo em Batalhas.Punições:Rebaixamento
• Não floodar no /su. Punições:Demisão da ORG + Black List
• Não dar /Su em Territórios/HQsPunições:Rebaixamento + Aviso
• Não dar /su indevido.Punições:Rebaixamento + Aviso
• Não mandar /gov Indevido.Punições:Rebaixamento + Aviso
• Não revistar sem Handsup.Punições:Aviso
• Não matar inocentes sem justa causa. Punições:Demisão + Black List
• Sempre dar Voz antes de abordar um suspeito. (/m) Punições:Aviso
• Sempre quando for abordar o Player Procurado, tente não matá-lo e sim prende-lo. matar só se for necessário.Punições:Aviso
• Não deixar carros espalhados pela cidade. Punições:Demisão + Black List
• Não deixar carros sem gasolina.Punições:Aviso
• Nunca dominar ou rondar sem equipamentos. Punições:Aviso
• Nunca rondar sozinho a menos que você seja o unico membro online.Punições:Rebaixamento + Aviso
• Nunca Fazer Operação ou Blitz sozinho.Punições:Demisão da ORG + Black List
• Não Xingar ninguém pelo /d ou /r. Punições:Rebaixamento + Aviso
• Não Floodar pelo /d ou /r.Punições:Demisão da ORG + Black List
• Não Ofender suspeitos/procurados/presos. PuniçõesRebaixamento
• Não Constrangir Presos/Procurados/Suspeitos.Punições:Rebaixamento + Aviso
• Não Usar o /m atoa. Punições:Aviso
• Não ser TuristaPunições:Black List
• Não Ser corrupto. Punições:Demisão + Black List
• Não Usar drogas. Punições:Demisão + Black List
• Não Comprar armas de mafiosos/terroristas. Punições:Demisão + Black List
• Não Interferir no trabalho de outras Corporações. Punições:Rebaixamento + Aviso
• Nunca pegar carros da HQ para uso pessoal.Punições:Rebaixamento + Aviso
•COMANDOS•
• /Imo [id] - Imobiliza o suspeito em
caso de fuga.
• /r =Radio.
• /d =Radio do Governo.
• /su =Para suspeitar um Player.
• /revistar id =Para revistar um player.
• /arrombar =Para arrombar uma casa.
• /algemar =Para algemar um procurado.
• /gov =Para fazer anúncios.
• /prender id “tempo”
• /aceitar chamada =Para aceitar uma chamada.
• /limparficha =Para limpar a ficha de um player.
• /desalgemar id.
• /bafometro =Para ver se o player esta embreagado.
• /multar id preço motivo.
• /bq =Bloqueio.
• /rbq =Retirar bloqueio.
• /br =barreira.
• /rbr =Retirar barreira.
• /equipar =Para se equipar no enforce.
• /do =Dominar um território em OP.
•TIPOS DE /SU•
• /su DOP (Desobediência a Ordem Policial)
• /su TH (Tentativa de Homicidio)
• /su ILR (Invasão de local restrito)
• /su Drogas (Quando O Suspeito Porta Drogas )
• /su Materiais (Portador De Materiais)
• /su Fuga (Quando Um suspeito esta Fugindo dos cops)
• /su PIA (Porte Ilegal De Armas)
• /su Suborno ( Quando Um Player tenta suborna o policial)
• /su Cumplice (Cumplice de player Procurado)
• /su Trote ( Quando da chamada sem motivo )
• /su Ajuste (Ajuste de pena)
• /su Vandalismo (Quando o player destroi patrimonio Publico)
• /su Desacato ( Quando um Player Desrespeita o Policial)
•ARTIGOS E /SU•
Artº 1: Tentativa de Homicídio (/su TH)
**Explicação: Quando um indivíduo agride ou tenta matar uma pessoa.
**Punição: 7 minutos de prisão e apreenção do porte de arma / MORTE .
Artº 2: Roubo de veículo (/su RV)
**Explicação: Quando alguém rouba um veículo.
**Punição: 3 minutos de prisão.
Artº 3: Cúmplice de Fugas (/su CF)
**Explicação: Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo estÁ sendo perseguido, preso,etc.
**Punição: Mesma punição de qual ele é cúmplice.
Artº 4:Invasão a Local Restrito (/su ILR)
**Explicação: Quando um player não oficial entra em local restrito sem permissão.
**Punição: Morte.
Artº 5: Desobediência à Ordem Policial (/su DOP)
**Explicação: Quando o player desobedece qualquer ordem de um Militar.
**Punição: 5 minutos de prisão/Em Operações Policiais (OP) MORTE.
Artº 6: Desacato a Autoridade (/su DA).
**Explicação: Dirigir palavras ofensivas a um agente militar (Inclui Suborno).
**Punição: 10 minutos de prisão.
Artº 7: Resistência à Prisão (/su RP)
**Explicação : Quando alguem se recusa a ser preso.
**Punição : Morte
Artº 8: Contrabando de Armas (/su CA)
**Explicação: Quando um suspeito, porta materiais ilegais.
**Punição: Apreensão dos materiais, mais 3 minutos na pena.
Artº 9: Contrabando de Drogas (/su CD)
**Explicação: Quando um suspeito porta drogas.
**Punição: Apreensão das drogas, mais 3 minutos na pena.
Artº 10: Porte Ilegal de Armas (/su PIA)
**Explicação: Quando um suspeito porta armas sem licença.
**Punição: Apreensão das armas, mais 3 minutos na pena.
Artº 11: Ameaça a Sociedade (/su AS)
**Explicação: Quando uma pessoa impunha uma arma.
**Punição: 3 minutos de prisão.
Artº 12: Resistência à Multa (/su RM)
**Explicação : Rejeitar a multa.
**Punição : 3 Minutos de prisão
Artº 13: Homicídio
**Explicação: Quando uma pessoa mata outra.
**Punição: 10 minutos de prisão ou Morte
Artº 14: Sequestro (/su Sq)
**Explicação: Quando uma pessoa sequestra outra
**Punição: Morte
Artº 15: Cúmplice de Sequestro (/su CSq)
**Explicação: Quando uma pessoa ajuda a sequestrar outra
**Punição: Morte
**Explicação: Quando um indivíduo agride ou tenta matar uma pessoa.
**Punição: 7 minutos de prisão e apreenção do porte de arma / MORTE .
Artº 2: Roubo de veículo (/su RV)
**Explicação: Quando alguém rouba um veículo.
**Punição: 3 minutos de prisão.
Artº 3: Cúmplice de Fugas (/su CF)
**Explicação: Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo estÁ sendo perseguido, preso,etc.
**Punição: Mesma punição de qual ele é cúmplice.
Artº 4:Invasão a Local Restrito (/su ILR)
**Explicação: Quando um player não oficial entra em local restrito sem permissão.
**Punição: Morte.
Artº 5: Desobediência à Ordem Policial (/su DOP)
**Explicação: Quando o player desobedece qualquer ordem de um Militar.
**Punição: 5 minutos de prisão/Em Operações Policiais (OP) MORTE.
Artº 6: Desacato a Autoridade (/su DA).
**Explicação: Dirigir palavras ofensivas a um agente militar (Inclui Suborno).
**Punição: 10 minutos de prisão.
Artº 7: Resistência à Prisão (/su RP)
**Explicação : Quando alguem se recusa a ser preso.
**Punição : Morte
Artº 8: Contrabando de Armas (/su CA)
**Explicação: Quando um suspeito, porta materiais ilegais.
**Punição: Apreensão dos materiais, mais 3 minutos na pena.
Artº 9: Contrabando de Drogas (/su CD)
**Explicação: Quando um suspeito porta drogas.
**Punição: Apreensão das drogas, mais 3 minutos na pena.
Artº 10: Porte Ilegal de Armas (/su PIA)
**Explicação: Quando um suspeito porta armas sem licença.
**Punição: Apreensão das armas, mais 3 minutos na pena.
Artº 11: Ameaça a Sociedade (/su AS)
**Explicação: Quando uma pessoa impunha uma arma.
**Punição: 3 minutos de prisão.
Artº 12: Resistência à Multa (/su RM)
**Explicação : Rejeitar a multa.
**Punição : 3 Minutos de prisão
Artº 13: Homicídio
**Explicação: Quando uma pessoa mata outra.
**Punição: 10 minutos de prisão ou Morte
Artº 14: Sequestro (/su Sq)
**Explicação: Quando uma pessoa sequestra outra
**Punição: Morte
Artº 15: Cúmplice de Sequestro (/su CSq)
**Explicação: Quando uma pessoa ajuda a sequestrar outra
**Punição: Morte
•Tempo de Prisão•
• TH: 10 a 12 minutos
• Fuga: 6 a 8 minutos
• Drogas: 6 a 10 minutos
• Materiais: 16 a 18 minutos
• Cúmplice: 8 a 10 minutos
• Vandalismo: 3 a 5 minutos
• Desacato: 6 a 8 minutos
• Ajuste: 6 a 8 minutos
• Invasão: 18 a 20 minutos
• DOP: 15 a 18 minutos
• Assalto: 8 a 10 minutos
• PIA: 6 a 8 minutos
• Racha: 10 a 12 minutos
• Sequestro: 18 a 20 minutos
• Suborno: 3 a 5 minutos
• Trote: 6 a 8 minutos
•Cargos/Funções•
• Cargo 1 : Está em fase de testes e tem que obedecer todos os outros cargos maiores além de ter que cuidar da HQ
• Cargo 2 : Ajuda o cargo 1, ronda, vai atras de procurados e supervisiona os membros C1
• Cargo 3 : Vai atras de procurados com os membro C1 e C2 além de ter o papel de supervisionalos
• Cargo 4 : É o responsável pelas OP´s e Blitz que estiverem
aconteçendo no momento além de supervisionar os membros C1, C2 e C3
• Cargo 5 : É o sub-líder, é ele quem manda na ausência do líder C6
• Cargo 6 (Líder) : É o líder da organização e todos devem obediência a ele.
• Cargo 2 : Ajuda o cargo 1, ronda, vai atras de procurados e supervisiona os membros C1
• Cargo 3 : Vai atras de procurados com os membro C1 e C2 além de ter o papel de supervisionalos
• Cargo 4 : É o responsável pelas OP´s e Blitz que estiverem
aconteçendo no momento além de supervisionar os membros C1, C2 e C3
• Cargo 5 : É o sub-líder, é ele quem manda na ausência do líder C6
• Cargo 6 (Líder) : É o líder da organização e todos devem obediência a ele.
•Nossas Armas•
•Faca•
Nome: Faca
Categoria: Armas Brancas
Calibre: ============
Efetivo a: Curtas distâncias
•Desert Eagle•
Nome: Desert Eagle
Categoria: Pistolas
Calibre: 12.7x33mm
Efetivo a: Média distância
•ShotGun•
Nome: ShotGun
Categoria: Rifles de Grosso Calibre
Calibre: 12mm
Efetivo a: Média distância
•MP5•
Nome: Mp5
Categoria: SubMetralhadora
Calibre: 9mm
Efetivo a: Curtas e Médias distancias
•M4•
Nome: M4
Categoria: Fuzis de Assalto
Calibre: 5.56mm
Efetivo a: Curtas e Médias distancias
•Sniper•
Nome: Sniper
Categoria: Fuzis de Grosso Calibre
Calibre: 45mm
Efetivo a: Médias e Grandes distancias
Nome: Faca
Categoria: Armas Brancas
Calibre: ============
Efetivo a: Curtas distâncias
•Desert Eagle•
Nome: Desert Eagle
Categoria: Pistolas
Calibre: 12.7x33mm
Efetivo a: Média distância
•ShotGun•
Nome: ShotGun
Categoria: Rifles de Grosso Calibre
Calibre: 12mm
Efetivo a: Média distância
•MP5•
Nome: Mp5
Categoria: SubMetralhadora
Calibre: 9mm
Efetivo a: Curtas e Médias distancias
•M4•
Nome: M4
Categoria: Fuzis de Assalto
Calibre: 5.56mm
Efetivo a: Curtas e Médias distancias
•Sniper•
Nome: Sniper
Categoria: Fuzis de Grosso Calibre
Calibre: 45mm
Efetivo a: Médias e Grandes distancias
•Como são feita as rondas•
• 1 o Cargo maior que começara essa ronda , ele separa a função de cada um geralmente sao 3 pessoas por cada carro com 4 lugares, Sem 1 lugar reservado para o Suspeito
caso se renda!
• Sempre é bom ir de 2 pessoas + , para que consigam pegar o procurado , o motorista tem que ser detetive para localizar mais rapido o procurado ,
quando chegarem deem o /m Parado vc é procurado se entregue e sera melhor para vc , e se ele correr deem o /su rp e tentem o maximo matar o suspeito ,
e sempre antes de da o su tire ss do /m e dele fugindo , mais se o suspeito coperar , leve-o para a DP pois a nossa hq é muito longe então vai na dp e prende ele la.
Observação:
Se o suspeito fugir no primeiro aviso, mate-o, não dê a ele outra chance de se render, pois ele já mostrou nao ser confiável, mas se com a chegada e com a ordem da
Policia Federal o suspeito der o /handsup, não atirem, sigam o procedimento normal e mande-o entrar no veículo policial, se o suspeito demorar faça uma contagem de
4 segundos, se o suspeito não obedecer mate-o.
•REGRAS DE RONDA•
• Rondar com 3+ membros.
• Se o player suspeito não obedecer as ordens aplique os /su e atire.
• Tire sempre SS do /m para evitar que o jogador forje denuncia contra você após o /su.
• Só Algeme depois que o suspeito esteja de /handsup.
• Sempre combine quem vai da /m e /su para evitar flood e su duplo.
• Não Abordar admins em modo trabalho.
• Caso o procurado esteja na HQ antes da abordagem tirar SS dos 3 membros antes de entrar nela.
• Se o procurado começar a enrolar para não ser preso (dar G no carro) avise-o 3 vezes,tire SS do aviso e atire nele até que ele morra.
•REGRAS DE OPERAÇÕES•
• Sempre vá acompanhado de um cargo 4+.
• Realize Operações com 6+ membros.
• Sempre leve um Enforce para a Operações.
• Nunca esqueça do /gov antes de iniciar uma operação.
• Anuncie o começo e o fim da Operação.
• Nunca de /su em operações/territórios.
•REGRAS DE BLITZ•
• Somente Faça a BLITZ com 6+ membros.
• Somente faça BLITZ com cargo 4+.
• Sempre coloque as barreiras e pregos na blitz.
• Sempre anuncie o local da BLITZ.
• Leve sempre um Enforce para a BLITZ.
• Nunca Reviste o player sem ele estar de /handsup.
• Anuncie o Começo e o Fim da BLITZ.
•Veículos da Organização•
• Obs. Cheetah Somente Lider e Sub - Lider podem Pega-los
• FBI Ranger. Só Cargos + Para cima.USado em OPS, Ou Caças Em HQs.
• Police Car. Somente um Cargo 3 + pode pegar.Usado Para Rondas.
• Maverick. Sub-Lider ou lider, Cargo 4 Somente com Permissão.Usado Em OPs Apoio Aereo, ou Em Invasões De HQs.
• Coach(Onibus) Apenas Para Realizamentos de Treinos, Organizados por um sub ou lider!
• HPV-1000 - Para qualquer Cargo.
• Enforcer - Cargo 4 + Para Blits,ops.
• FBI Truck - Cargo 4 + Ops,blitz
• Antes de Começar uma Caça ou Ronda os veículos deverão estar arrumados e
abastecidos.E quando voltar obrigatoriamente do mesmo jeito que pegaram se estiverem amaados ou pouco combustivel arrume ele.
• As Viaturas não são para os usos particulares dos membros caso pegar alguma
viatura para uso particular tomará punição.
• O Uso do Helicóptero só será permitido para apoio aero, ou sequestros !
FIM DO MANUAL . Leia o Manual Com ATENÇÃO Para se sair bem no Teste.
Senha: Somos Fortes na Linha Avançada .
By: Capitão Microsoft_PsykO