Brasil PlayCity RPG #4.8
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Manual Da Rota By:rRuan_MysTiiC

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1Manual Da Rota By:rRuan_MysTiiC Empty Manual Da Rota By:rRuan_MysTiiC Sáb maio 04, 2013 6:09 pm

Ruan_KiLLeRx

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Manual Da Rota!




-Requisitos

- Ser ativo Ser RPG
- Ser bom de X1
- Saber as regras e os comandos básicos
- Saber boa parte do manual

-REGRAS

- Não cometer DB/DM
- Nunca pedir cargo
- Sempre bater cartão antes de qualquer coisa (rondar, dominar GZs, ir atraz de procurados)
- Nunca flodar no /D ou /R.
- Sempre que algum cargo superior lhe chamar ou pedir algo, obedeça-o
- Não desrespeitar cargos superiores
- Respeitar as REGRAS DO SERVIDOR
- Nunca de /SU indevido ou não existente
- Nunca matar um suspeito que não esteja procurado
- Antes de matar algum suspeito, sempre aborde-o
- Nunca pegar o Helicóptero sem permissão de líder/sub líder
- Evite rondar sozinho.Apenas em casos extremos faça isto.
- Não deixar carros da HQ espalhados ou sem gasolina, sempre explodir os veiculo
- Nunca da /SU em alguém depois que você ou a vítima estiver morta
- Nunca por uma barreira sem motivo. BARREIRA SOMENTE EM ---OPERAÇÃO!
- Nunca faça operação sem permissão de líder/sub líder
- Antes de iniciar a operação, anuncie ou peça que algum superior anuncie
- Respeitar membros inferiores que você
- Para abordar use sempre o /m
- Sempre que for ficar AFK / Ausente, avise no /R ou /D
- Quando for fazer uma busca e apreensão, busque PRIMEIRO o que tiver maior level/nível de procurado


-COMANDOS

/r - rádio – Usado para falar com os membros da Rota.
/d - departamento (s) – Usado para falar com todos os membros de organizações policiais
/su - suspeito – Usado para incriminar um indivíduo quando necessário
/m - megafone – Usado para falar com pessoas um pouco distantes.
/gov - governo – Usado para avisar civis sobre perigos, operações ou simples noticias.
/imo - imobilizar – Usado para manter o suspeito imóvel durante 20 segundos para não fugir.
/do - dominar – Usado para dominar determianda área/gz (gang zone)
/barreira - barreira – Usado para construir uma barreira
/algemar - algemar – Usado para algemar um suspeito
/desalgemar - desalgemar – Usado para desalgemar um suspeito
/presos - presos – Usado para ver os atuais presos
/ficha – Serve para ver a ficha criminal do suspeito.
/limpar – Serve para limpar a ficha de um suspeito, por erro de /su ou engano.
/multar – Serve para multa um suspeito, seja por materiais ou por infringir uma lei de transito.
/prender – Utilizado para prender um suspeito pelo seus crimes.
/revistar – Serve para revistar se um preso está com drogas ou materiais.
/procurados – Serve para ver a lista de procurados pela policia.
/equipar – Serve pra você se equipar, para uma ronda ou operação
f – Usado para começar seu dia de trabalho, se não utilizar este comando. não poderá usar o /su


-TIPOS DE /SU

-Artº 1: Tentativa de Homicídio (TH)
**Explicação: Quando um indivíduo tenta matar um Rota (Inclui agressão).
**Punição: Morte.

-Artº 2: Roubo de viatura (RV)
**Explicação: Quando alguém entra em uma viatura com o objetivo de usá-lo.
**Punição: 3 minutos de prisão.

-Artº : Cúmplice de Fugas (CF)
**Explicação: Quando alguém ajuda um criminoso a fugir de um militar, enquanto o indivíduo está sendo perseguido, preso,etc.
**Punição: 5 minutos de prisão.

-Art 4:Invasão a Local Restrito (ILR)
**Explicação: Quando um player não oficial entra em local restrito sem permissão.
**Punição: 5 minutos de prisão.

-Art 5: Desobediência à Ordem Policial (DOP)
**Explicação: Quando o player desobedece qualquer ordem de um Militar.
**Punição: Morte.

-Art 6: Desacato a Autoridade (DA).
**Explicação: Dirigir palavras ofensivas a um agente militar.
**Punição: 3 minutos de prisão.

-Art 7: Resistência à Prisão (RP)
**Explicação: Quando alguém se recusa a ser preso/foge depois de o agente dar voz de prisão.
**Punição: Morte.

-Art 8: Contrabando de Armas (CA)
**Explicação: Quando um suspeito, porta materiais ilegais.
**Punição: Apreensão dos materiais, mais 3 minutos na pena.

-Art 9: Contrabando de Drogas (CD)
**Explicação: Quando um suspeito porta drogas.
**Punição: Apreensão das drogas, mais 3 minutos na pena.

-Art 10: Porte Ilegal de Armas (PIA)
**Explicação: Quando um suspeito porta armas sem licença.
**Punição: Apreensão das armas, mais 3 minutos na pena.

-Art 11: Vandalismo
**Explicação: Quando um player coloca fogo em um local.
**Punição: 3 minutos de prisão.

-Art 12: Relogar
**Explicação: Quando alguém reloga com nível de procurado.
**Punição: 7 minutos de prisão.

-Art 13: Homicídio de primeiro grau
**Explicação: Quando uma pessoa mata outra.
**Punição: 5 minutos



-CARGOS

-Cargo 1 - Recruta: Ainda está em observação,terá de mostrar serviço
-Cargo 2 - Patrulheiros : Já é um membro, mas ainda em observações
-Cargo 3 - Soldado : É um policial mais experiente,já sabe de tudo
-Cargo 4 - Comandante : Já é um Federal Nato,e poder orientar os Inferiores
-Cargo 5 - Sub-lider: Ajuda o Comandante
-Cargo 6 -líder : É o comandante geral, capitão


-OBRIGAÇÕES

-Sempre cuidar da DP, ajudar novatos e não deixar que viaturas acumulem em frente à DP.
Quem ficar na recepção deverá ter calma e conhecimento para ajudar os novatos, lembre-se de nunca se irritar com um novato, você um dia já foi
um. Caso de invasão do DP, você irá pedir primeiramente para a pessoa
se retirar, caso isso não aconteça, dê /SU de invasão, e peça para a
pessoa se retirar novamente, se ela se retirar você irá limpar a ficha
do mesmo. Lembrando que a parte restrita é somente a parte depois do portão. A parte restrita do DP é somente para advogados e militares. Quanto às armas que são mostradas dentro do DP, deverão ser retiradas. Explique para a pessoa que existe uma lei que proíbe a pessoa de mostrar armas no DP.

-RONDAS

As rondas deverão ser feitas somente com autorização de um capitão ou tenente. Eles são responsáveis pelas rondas! Para ser mais especifico, Tenente tem controle total sobre as rondas, o capitão além de também ter controle total nas rondas ele tem autonomia de promover uma Operação e de pegar helicóptero e de autorizar que também peguem helicóptero!

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